Brad Pitt já superou o acontecido
Brad Pitt diz que um dos momentos mais difíceis de sua vida foi quando ele foi dispensado por sua ex-noiva após viajar para Budapeste para vê-la. O astro ficou surpreso quando a atriz Jill Schoelen, com quem ele ficou três meses noivo antes de sua fama de superstar, pediu para ele gastar suas economias viajando para a capital da Hungria só para dizer que já estava apaixonada por outro homem.
"Ela me ligou em Los Angeles chorando no telefone. Ela estava sozinha e havia um enorme drama. Nesse ponto, eu tinha 800 dólares guardados e eu gastei 600 para comprar o bilhete de Los Angeles para a Hungria”, contou ao jornal The Sun. "Eu cheguei lá, fui direto para o set onde ela estava filmando e, naquela noite, saímos para jantar. Então, ela me disse que estava apaixonada pelo diretor do filme. Fiquei tão chocado que disse: ‘Vou sair daqui já!’. "
Mas o tempo passou e Brad agora acredita que a experiência foi boa, pois quando relembra daquela noite fica grato por tudo que ele tem hoje, tanto em termos de carreira quanto na vida pessoal. "Eu passei a minha pior noite em Budapeste, sentado num banco, fumando com um vagabundo local que não podia falar Inglês. Estes são os dias e noites que você se lembra quando você tem sucesso. Voltei para a América absolutamente falido. É por isso que o reconhecimento não me incomoda muito”, disse o ator que está em um relacionamento de longo prazo com Angelina Jolie com quem tem seis filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário